Serviço ao cliente
Entregas e Devoluções
Ao realizar uma encomenda na loja online, o cliente deve registar-se na loja online gardenstay.pt, ou entrar como convidado e, deve aceitar os Termos e Condições apresentados pelo Gardenstay.
O preenchimento dos dados e o fornecimento de informação pelo cliente, assim como a respetiva verificação, são da exclusiva responsabilidade deste.
O pagamento da encomenda deverá ser feito num prazo máximo de 24h, que será confirmado pelo Gardenstay. Após ultrapassado o prazo máximo de pagamento, o Gardenstay está no direito de cancelar a encomenda sem aviso prévio.
O processo de envio das encomendas será iniciado após confirmação do pagamento realizado com sucesso.
O serviço de expedição de encomendas é realizado nas segundas feiras e nas quintas feiras.
Entregas Grátis a partir de 45€ em 24 – 48h.
ENVIOS Expresso:
Portugal Continental 6,50€
Ilhas Açores e Madeira 7,00€
Espanha 7,50€
Cancelamento da Encomenda
As encomendas podem ser canceladas ou alteradas desde que a mesma ainda não tenha sido expedida. Para saber se é possível cancelar a encomenda, contacte-nos por e-mail.
Devoluções ou Troca
Os produtos poderão ser devolvidos até 15 dias após a entrega, desde que o cliente comunique qualquer intenção de troca ou devolução num prazo máximo de 48h a contar da data de entrega, devendo esta comunicação ser feita através do e-mail geral@gardenstay.pt.
Excedido este prazo não serão aceites trocas ou devoluções.
Não são aceites trocas ou devoluções de produtos em saldos, promoção ou em outlet.
O Gatdenstay reserva-se o direito de recusar a aceitação da troca ou devolução de produtos que não cumpram com as seguintes condições:
- O artigo não tenha sido utilizado ou adulterado;
- O artigo mantenha as suas características originais e a embalagem não esteja totalmente danificada.
- A planta deve apresentar o mesmo aspeto e condições fitossanitárias, iguais à data em que foi enviada.
- A planta não apresente qualquer evidência de cortes de ramos, folhas ou quaisquer outras partes da planta.
- A planta não apresente sinais de falta ou excesso de rega (o cliente deve certificar-se de que a planta é devidamente regada enquanto está na sua posse).
- O produto não apresente danos causados pelo mau condicionamento do produto na embalagem pelo cliente.
O reembolso do valor dos produtos será efetuado até 14 dias após a receção da devolução do produto, através da mesma forma de pagamento da encomenda on-line, ou se indicar o IBAN para a transferência bancária.